quarta-feira, 1 de abril de 2015

[Filme] Questão de Tempo (About Time)

Ah, esse filme... Lembro do Buh me perguntando se eu já tinha visto, me dizendo para ver e dizendo que eu ia gostar. Primeiro por causa da atriz, a belíssima Rachel McAdams e tudo que tem ela nunca é demais, e segundo pela história. Pensem num filme que tem TUDO para ser clichê, porém não é.


O Filme é uma comédia romântica e foi lançado em 2013. Toda a trama te envolve, é um filme em que você sorri. Eu não tenho nem o que dizer, já assisti milhares de vezes e toda vez que vejo me apaixono um pouco mais. 
Sinopse rápida: Quando completa 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) descobre através de seu pai que pode voltar no tempo (a maneira como ele fica sobre isso é hilária), e então dedica esse dom para conseguir encontrar uma namorada e também tentar ajudar os mais próximos. 

Não vou ficar contando como é o filme, estava quase dando spoiler do filme todo aqui, tive que me segurar. O elenco me surpreendeu, eu só conhecia a Rachel, até pesquisar um pouco e descobrir que o Domhnall é um dos irmãos Weasley na saga Harry Potter. Um elenco de "desconhecidos" e que te cativa do início ao fim. 
Na trama, Tim faz uma introdução por sua família, narra os eventos que acontecem de forma leve e divertida, te faz torcer pelos personagens. Como ele mesmo cita no filme: "Não há viagem no tempo que faça alguém te amar". 

E se você tivesse uma segunda chance para cada momento da sua vida?


Fica a dica de um filme bacana :)

3 comentários:

  1. Filme muito bom, assisti só por causa da Rachel. Nem sabia sinopse, nem nada. Foi tipo. Filme novo com a Rachel, vou ver. Me surpreendi positivamente. Que bom que gostou!

    ResponderExcluir